Papelaria Personalizada
Empreendendo Sonhos

Quer aprender mais sobre o incrível mundo da Papelaria Personalizada?

Já pensou em personalizar você mesmo a festinha do seu filho? Ou quem sabe, trabalhar com personalizados e iniciar o seu próprio negócio de lembrancinhas?  

Não sabe por onde começar?

Não desista! A Dona Lelê te ajuda a empreender sonhos!!!

Curso Papelaria Personalizada Silhouette Cameo 2

por apenas $99,00 


Neste curso completo, aprenderemos a utilizar a Silhouette CAMEO (Studio V3), bem como suas funcionalidades básicas. Aprenderemos também a criar artes e personalizar lembrancinhas para que você possa iniciar o seu próprio negócio de Personalizados. 

*Como funciona o curso?
Todas as aulas foram gravadas e estão disponibilizadas na plataforma online da Hotmart.                São mais de 50 vídeo-aulas prontas para serem assistidas. 

*Bônus para quem comprar o curso:
Para quem comprar, ganhará um Kit com 25 papéis digitais diversos.

*Quanto tempo posso assistir o curso?
Pode assistir onde e quantas vezes quiser. O acesso é vitalício.

*Ainda não tenho uma Silhouette, mas já posso comprar o curso?
Sim. Você pode fazer o download do software e já ir estudando e treinando. Quando comprar a máquina, você já estará habituado com ela. 

Link para download: https://www.seriloncrafts.com.br/silhouette-studio

Quem sou eu

Sou Fernanda Holanda, trabalho há 4 anos com o incrível mundo da papelaria personalizada. Sou proprietária da Dona Lelê Festas Personalizadas e quero ajudar você, que assim como eu, um dia sonhou em montar o seu próprio negócio. Comecei no ramo de personalizados por acaso... e me apaixonei! Há 4 anos, uma amiga estava prestes a ganhar neném e não encontrávamos quem personalizasse as lembrancinhas para o chá de fraldas dela. Todos os contatos que fizemos nos informavam que já estavam com muitas encomendas e não podiam nos atender. Dessa forma, eu, juntamente com minha mãe e irmã decidimos fazer sozinhas esse chá de fraldas. Foi um grande desafio, mas ao mesmo tempo muito prazeroso! Eu não tinha nenhuma máquina de corte, apenas um computador e uma impressora. Fiz todas as artes no Paint e no Word, rsrs. E não é que deu certo? O chá foi um sucesso! Então, foi a partir desse momento, que cogitamos iniciar um negócio de personalizados. Aos poucos, fui investindo nesse novo empreendimento, estudando e me dedicando.. e assim surgiu a Dona Lelê Festas Personalizadas, a qual venho me dedicando dia após dia ao longo desses 4 anos. Hoje, vendemos para todo o Brasil e para fora também. Me sinto realizada e feliz com o meu trabalho e quero ajudar você a conquistar o seu espaço no mercado.